Consulta Pública PEFC Madeiras Afonso, Lda.

Está aberto o período de Consulta Pública ao processo de Certificação do Sistema de Gestão Florestal Sustentável PEFC da Madeiras Afonso, Lda. Participe os seus comentários são importantes!

Consulta Pública PEFC Madeiras Afonso, Lda.

27 de setembro de 2021 Consultas Públicas

Está aberto o período de Consulta Pública ao processo de Certificação do Sistema de Gestão Florestal Sustentável PEFC da Madeiras Afonso, Lda.                                                 

Para obter a certificação PEFC a Madeiras Afonso, Lda. vai submeter-se a uma auditoria independente para verificação de conformidade com a norma de referência para a Gestão Florestal Sustentável (NP4406:2014).

A Madeiras Afonso, Lda é responsável pela gestão de uma área total de 222,12ha, localizada nos concelhos de Batalha, Cadaval, Idanha-a-Nova, Leiria e Vila de Rei.

A Consulta Pública, sob coordenação da CERTIS, tem como objectivo assegurar que é dada oportunidade a qualquer Parte Interessada para contribuir com informação relevante sobre o cumprimento da política de gestão florestal sustentável estabelecida pela Madeiras Afonso, Lda., e participar com informação relevante para o processo de auditoria e decisão.

A CERTIS está interessada em receber os seus comentários convidando as Partes Interessadas a:

a) Enviar comentários escritos sobre a gestão florestal da Madeiras Afonso, Lda. por carta, telefone ou e-mail para a CERTIS.

b) Marcar uma reunião com a equipa auditora para explicar os seus pontos de vista.

Os comentários devem ser enviados até ao dia 6 de Outubro.

A CERTIS tratará de forma confidencial toda a informação que obtiver e faz dela uso exclusivo para os fins da certificação; a respetiva fonte será apenas do conhecimento da CERTIS, podendo a entidade acreditadora, o IPAC e o PEFC Portugal a ela ter acesso no âmbito dos processos de acreditação e reconhecimento.

Informação adicional em:

https://www.madeirasafonso.pt/

Contacto CERTIS

  • E-mail: certis@certis.pt
  • Site: www.certis.pt
  • Telefone: +351 266 769 564/5
  • Fax: +351 266 769 566
  • Morada: Rua Diana de Liz - Horta do Bispo, Apartado 320, 7006-804 Évora, PORTUGAL

 

Mais notícias

28 de março de 2024

Cartonagem Expresso

Papel e Embalagens

25 de março de 2024

Assembleia Geral 2024

Institucional

20 de março de 2024

Banema

Arquitetura e Construção

Newsletter

Subscreva à nossa newsletter