Início do Inquérito Público à Norma Portuguesa para a Gestão Florestal Sustentável

O projeto de Norma Portuguesa 4406:2022 - Sistemas de gestão florestal sustentável. Aplicação dos critérios pan-europeus para a gestão florestal sustentável - está na fase de Inquérito Público durante o prazo de 60 dias, de 15 de novembro de 2021 a 14 de janeiro de 2022, conforme indicado na publicação do Instituto Português da Qualidade "Publicação Oficial do IPQ"

O Inquérito Publico tem por objetivo permitir às partes interessadas a manifestação de eventuais pontos de vista distintos dos que foram tidos em conta na elaboração do projeto de documento normativo. Eventuais críticas ou sugestões devem ser enviadas ao Instituto Português da Qualidade, Departamento de Normalização.

Participe, os seus comentários são importantes!

Início do Inquérito Público à Norma Portuguesa para a Gestão Florestal Sustentável

15 de novembro de 2021 Consultas Públicas

O projeto de Norma Portuguesa 4406:2022 - Sistemas de gestão florestal sustentável. Aplicação dos critérios pan-europeus para a gestão florestal sustentável - entrou em fase de Inquérito Público durante o prazo de 60 dias, de 15 de novembro de 2021 a 14 de janeiro de 2022, conforme indicado na publicação do Instituto Português da Qualidade "Publicação Oficial do IPQ".

O Inquérito Publico tem por objetivo permitir às partes interessadas a manifestação de eventuais pontos de vista distintos dos que foram tidos em conta na elaboração do projeto de documento normativo. Eventuais críticas ou sugestões devem ser enviadas ao Instituto Português da Qualidade, Departamento de Normalização.

O prNP4406:2022 está disponível no website do Instituto Português da Qualidade.

Projectos Norma em Inquérito (ipq.pt)

Participe, os seus comentários são importantes!

 

Mais notícias

15 de abril de 2024

Ferreira Martins & Filhos

Arquitetura e Construção

8 de abril de 2024

Walking Habit

Novos Certificados e Recertificações

Newsletter

Subscreva à nossa newsletter