Promovendo a Gestão Florestal Sustentável
PEFC Portugal

skflag Portugal | PEFC International

Produtos Gráficos Certificados PEFC Online

Apr 08 2015

logo printnetF3 largeA empresa Fernandes & Terceiro - Artes Gráficas, S.A. lançou a plataforma de vendas online PrintNetF3. Esta plataforma, disponível desde Janeiro de 2015, surge como opção estratégica orientada para a inovação no sector das artes gráficas, demonstrando o compromisso com o desenvolvimento sustentável e com a responsabilidade social através da comercialização de produtos certificados PEFC. Actualmente disponível em 2 línguas, Português e Inglês, está preparada para fornecer todos os Países da Europa. A plataforma de vendas online foi desenhada para ser suficientemente simples de usar por qualquer pessoa, em qualquer lugar, oferecendo um serviço útil e rápido aos seus utilizadores, com preços de impressão competitivos.

Conheça a variedade de produtos certificados PEFC, acedendo à ferramenta PrintNetF3 através do website www.printnetf3.com.

O PEFC faz 20 anos - junte-se à comemoração!

Este ano, assinalamos 20 anos de sucesso desta grande e crescente aliança global. Junte-se às empresas e proprietários florestais em todo o mundo nesta oportunidade única de aumentar a visibilidade do seu compromisso com o PEFC, desde a floresta até ao mercado!

Veja mais sobre esta notícia aqui.

 20anos

Estatística em Portugal

Área certificada (Ha): 278 311

Proprietários Florestais: 1 808

Certificados CdR: 168

Sites CdR abrangidos: 436

(actualização em Agosto 2019)

Estatística Internacional

Área certificada:
311 milhões ha

Proprietários Florestais:
> 750 000

Empresas (CdR):
> 20 000

Patrocinador

podio logo