Consulta Pública AFLOESTE

Está aberto o período de consulta referente à auditoria de renovação do Sistema de Gestão Florestal Sustentável PEFC, da Associação Interprofissional da Floresta do Oeste (AFLOESTE). Participe os seus contributos são importantes!

Consulta Pública AFLOESTE

18 de janeiro de 2022 Consultas Públicas

Está aberto o período de consulta pública referente à auditoria de renovação do Sistema de Gestão Florestal Sustentável PEFC, da Associação Interprofissional da Floresta do Oeste (AFLOESTE).

O Grupo é responsável pela gestão de cerca de 2.745 hectares, dedicando-se em especial à produção de Rolaria de Eucalipto, Madeira de Pinheiro bravo e Pinheiro manso, Cortiça e Pinhas. A atividade florestal compreende uma certificação regional, para a NUT III Oeste que abrange uma área de 22.1928 ha, sendo a área aderente atual composta por 254 aderentes.  

A presente consulta é desenvolvida pela KIWA Sativa com o objetivo de averiguar se as Partes Interessadas têm algum comentário ou opinião sobre o processo de renovação da certificação. Os comentários devem ser enviados para a KIWA Sativa (afonso.pires@kiwa) até ao dia 14 de fevereiro 2022. Participe os seus contributos são importantes!

Mais notícias

28 de março de 2024

Cartonagem Expresso

Papel e Embalagens

25 de março de 2024

Assembleia Geral 2024

Institucional

20 de março de 2024

Banema

Arquitetura e Construção

Newsletter

Subscreva à nossa newsletter